Notícias
LEIA AS ULTIMAS NOTÍCIAS POSTADAS EM NOSSO BLOG

Caratinga Card: uma ferramenta do empresário local contra os gigantes da internet

Numa parceria da Martins Cards detentora de uma rede de Cartões Private Label e a Cidade Cards franqueadora de cartões, nasce o Caratinga Cards

Caratinga Card: uma ferramenta do empresário local contra os gigantes da internet

Fintech
Caratinga Card: uma ferramenta do empresário local contra os gigantes da internet


Numa parceria da Martins Cards detentora de uma rede de cartões Private Label e a Cidade Cards franqueadora de cartões, nasce o Caratinga Cards, um cartão de pagamento com diversos descontos e cashback para seus usuários. Trata-se de um cartão com crédito consignado, sem consulta ao SPC e Serasa, que só pode ser utilizado no comércio de Caratinga estimulando a economia local.
Pode ser adquirido na modalidade convênio, com crédito consignado em folha, na qual a empresa conveniada pode contratar o cartão e fornecer aos seus colaboradores uma linha de crédito no valor de 30% da renda mensal, evitando efetuar antecipações salariais e/ou vales ao seu quadro funcional, possibilitando uma melhor gestão do seu fluxo de caixa
Todo o giro de capital feito pelo Caratinga Card fica em nossa cidade, o que auxilia no desenvolvimento da nossa economia e na geração de emprego e renda locais.
Com a pandemia que assolou todo o planeta percebeu-se o fechamento e encerramento de diversos estabelecimentos comerciais, o que provocou uma grande desestabilização dos comerciantes de pequenos municípios, mas na contramão desse desastres econômicos, as vendas pela internet aumentaram em 40% nas grandes marktplaces, ou seja os pequenos comerciantes sofreram os maiores impactos.

Por isso, a ideia do Caratinga Card é combater essa fuga de dinheiro da cidade e apoiar o comércio e fortalecer a economia da cidade.

Através de diversas promoções em parcerias com os lojistas credenciadis, o Caratinga Card pretende levar descontos reais de até 50% para seus usuários.

Já estão sendo negociados descontos direto com fábricas e fornecedores de forma a aquecer a economia e estimular os trabalhadores a comprarem na própria cidade, fortalecendo nossos comerciantes e possibilitando a manutenção dos próprios empregos.

O produto nasce dentro de uma estrutura de Fintech, com experiência de anos de mercado e uma filosofia de entender seu cliente, as necessidades de seu consumo, com ambiente que favoreça o uso de crédito consciente.

A parceria Martins Cards e Cidade Cards franqueadora de cartões tem como filosofia de trabalho um crescimento contínuo e sustentável possibilitando a consolidação do serviço enquanto instituição financeira e, hoje, desponta como uma das maiores potencias de fintech no interior do estado, provando assim, que é possível, a partir da integração com a comunidade local, criar mecanismos de desenvolvimento regional.

Como credenciar minha loja e fornecer o cartão aos meus funcionários?

A solicitação de credenciamentos das lojas parceiras, poderá ser feita através do telefone e whatsapp 4003-2909, pelo direct do instagram @caratingacards, pelo site caratingacards.com.br e com algum dos nossos consultores de vendas. que estarão nos próximos dias devidamente credenciados visitando o empresariado. caratinguense.

As vantagens do Caratinga Card:
1. Ampla rede de descontos no comércio local em geral, como padarias, mercadinhos, mercearias, postos de gasolina e muito mais.
2. Fácil controle de gastos com o histórico de compras pela internet e pelo aplicativo.
3. Não é necessário ter conta em banco.
4. Compras somente com a sua senha pessoal.
5. E está disponível para todos trabalhadores do setor público e privado, sem consulta ao SPC e Serasa